Craigslist chega ao iPhone pelo Craigsphone

CraigsphoneCriada em 1995, a Craigslist acaba de chegar ao iPhone. O serviço disponibiliza anúncios gratuitos a usuários do mundo todo, dos mais diversos tipos, incluindo ofertas de empregos até conteúdos eróticos. No Brasil, ela está presente em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Apesar de bastante simples, a Craigslist sempre foi gratuita e atendeu muito bem às necessidades de todos os seus usuários fiéis. O mesmo promete o aplicativo Craigsphone, da Next Mobile Web, ainda que não seja o primeiro lançado para a plataforma móvel da Apple que oferece acesso à Craigslist.

[vimeo]http://vimeo.com/2607361[/vimeo]

Como você pode ver pelo vídeo acima, o app traz todos os recursos da Craigslist para o mundo portátil, incluindo histórico, possibilidade de realizar ligações direto pelo aparelho ou até mesmo usar o GPS do iPhone 3G para encontrar anúncios próximos de você (funcionalidade restrita a algumas cidades norte-americanas, porém).

O Craigsphone requer iPhones e iPods touch com o firmware 2.1 ou superior e pode ser baixado imediatamente na App Store.

[Via: TUAW.]

Posts relacionados

Comentários