O melhor pedaço da Maçã.

A relação entre Apple e celebridades

Logo da Apple

Não é difícil vermos por aí uma celebridade com algum produto (seja ele gadget ou não) antes mesmo de ele chegar ao mercado. O motivo? Publicidade. O tapete vermelho do Oscar, por exemplo, é famoso por isso. Diversos artistas usam roupas, jóias, carros e outros produtos que, somente depois, ficam disponíveis para “o resto”.

Publicidade

A Fast Company trouxe um artigo interessante, no qual fala exatamente sobre essa relação de pessoas famosas com a Apple. E, pelo que parece, a Maçã não liga muito para isso. Quer exemplos? Shaquille O’Neal, ex-jogador de basquete, sempre gostou de tecnologia e, quando o primeiro iPhone estava próximo de ser lançado, ligava sem parar para Steve Jobs, pedindo um. A resposta? “Não posso, não posso, não posso…”

Bradley Frank, que trabalha com celebridades, tentou arrumar iPhones 4 para alguns clientes que insistiam em ter o aparelho antes de todos. A resposta da Apple? Não dá. Já Channing Frye, jogador do Phoenix Suns, disse que um primo trabalha para a Maçã. Ele insiste em saber as novidades sobre futuros produtos, mas nada sai da boca do familiar. “Eles parecem uma sociedade secreta”, disse Forward. Ainda de acordo com o atleta, a Apple parece até ser uma patrocinadora da NBA: “Eu ainda não vi jogadores usando PCs [de outras marcas].”

Presidente Obama com seu iPad

O motivo? Os iProducts já chamam atenção suficiente. Todavia, isso não quer dizer que a Apple não tenha seu “momento celebridade”. Basta procurar pela pessoa certa, não é, Obama? 😛

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: novo MacBook Air de 15 polegadas poderá chegar em abril

Próx. Post

↪ Analistas acreditam em recorde de vendas no lançamento do novo iPad

Posts Relacionados