O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança ferramenta de análise de ofertas para desenvolvedores

Benchmarks do App Analytics

A Apple lançou novos benchmarks de grupos de pares para desenvolvedores que analisam suas ofertas da App Store, a fim de permitir que eles comparem o desempenho dos seus produtos com os de outros.

Publicidade

Mais precisamente, o painel do App Analytics agora exibe as estatísticas do intervalo de datas selecionado e a diferença percentual estimada do período anterior. Os apps são agrupados com base na categoria, no modelo de negócios e no volume de downloads para garantir comparações relevantes.

Segundo a Maçã, os benchmarks de grupos de pares “usam técnicas de privacidade diferenciadas para fornecer insights relevantes e acionáveis”, mantendo o desempenho de todos os aplicativos individuais privados.

Estamos genuinamente entusiasmados com o lançamento do recurso Peer Group Benchmark pela Apple, pois isso nos ajudará a descobrir informações valiosas para aprimorar nosso aplicativo. Como ainda estamos nas fases iniciais de desenvolvimento do nosso produto, ter acesso a esse recurso permite definir metas claras e alcançáveis para retenção e crescimento de receita. Como uma pequena equipe de dois desenvolvedores, esse recurso também acelerará nosso processo de encontrar adequação do produto ao mercado.

Smriti Sharma e Saurabh Bhambry, cofundadores da Billsy

O recurso possibilita que desenvolvedores comparem o desempenho dos seus aplicativos com os de outros semelhantes na App Store. Além disso, os resultados permitem que desenvolvedores melhorem a sua taxa de conversão, configurem um teste de otimização da(s) página(s) do(s) seu(s) produto(s), criem páginas de produtos personalizadas, localizem o uso de aplicativos e produtos, e muito mais.

O que acharam, developers?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch Series 6 terá bateria recalibrada no watchOS 9.4

Próx. Post

Update do BlueMail com ChatGPT é barrado pela Apple [atualizado: liberado!]

Posts Relacionados