O melhor pedaço da Maçã.

Plano de tethering da AT&T para o iPhone 3G deverá ser anunciado nesta semana

Tethering do iPhone com um MacBook ProO plano especial da AT&T com tethering para o iPhone 3G, aguardado ansiosamente pelos norte-americanos há algum tempo e já confirmado para aparecer, deverá ser anunciado pela operadora durante esta semana de Macworld Expo. No entanto, o anúncio não deverá vir em uma keynote do Phil Schiller ou algo do tipo, e sim como simples pronunciamento à imprensa durante a feira.

Publicidade

Rumores mais antigos indicam que a telecom limitará a banda mensal do serviço a 5GB, e considerando os planos atuais, ele deverá custar US$30 mensais em um plano oficial — lembrando que os donos de iPhones jailbroken já possuem alternativas há bastante tempo.

Para alguns, o valor pode parecer salgado — ainda mais considerando o quanto ela pode cobrar por megabyte, caso você ultrapasse o limite —, mas pode significar uma alternativa a pagar US$60 por um plano de internet para notebooks, através de uma placa wireless 3G, dependendo das suas necessidades. Além disso, os detalhes oficiais sobre como tethering para iPhones 3G realmente funcionará só deverão vir à tona durante esta semana, então é melhor ficar aguardando por algo melhor (ou pior :-P).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs explica sua ausência na Macworld Expo [atualizado]

Próx. Post

Roxio entrega novas funções no Toast 10 Titanium

Posts Relacionados