O melhor pedaço da Maçã.

Novo Hard Disk Max, da LaCie, suporta RAID

7-lacie-hdmaxEm paralelo à Macworld Expo, começa hoje em Las Vegas a Consumer Eletronic Show 2009. Dentre os lançamentos previstos para o evento, a LaCie apresentará o novo modelo do Hard Disk Max, que agora terá suporte a RAID. O produto originalmente foi desenhado exclusivamente para a empresa pelo premiado designer industrial Neil Poulton, e recebeu diversos prêmios por sua simplicidade e elegância.

Publicidade

O produto, que utiliza uma conexão USB 2.0, inclui dois discos rígidos de 1TB que podem ser configurados para funcionar tanto em modo RAID 0 — que prioriza o melhor tempo de resposta e o carregamento de dados — ou no modo RAID 1 — que fornece maior confiabilidade e segurança.

7-lacie-hdmax-fundo“O nosso Hard Disk Max é ideal para usuários que procuram um produto de armazenamento massivo de dados com alta performance e proteção de dados”, disse Lise Manteau, gerente de produto para consumidores de discos rígidos. “Ele tem design elegante e é de fácil uso, combinado com um preço competitivo, atrairá os usuários com necessidades de armazenamento de dados com crescimento contínuo.”

O Hard Disk Max tem um preço sugerido de US$270 e será compatível com Macs e PCs, acompanhando ainda um assistente para backups.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pandora Radio lança versão 2.0

Próx. Post

Lotus Notes 8.5 à venda; suíte IBM Symphony gratuita à vista [atualizado]

Posts Relacionados