Depois de muita especulação, Adamo dá as caras (mas só as caras)

Depois de comentarmos no MacMagazine sobre os rumores do novo notebook Adamo, a Dell finalmente exibiu o seu novo portátil ultra-leve durante a Consumer Electronics Show 2009, em Las Vegas. Contudo, a sua apresentação não foi nem um pouco além do seu design, sem nenhum detalhe revelado sobre o que o notebook realmente oferecerá em performance.

Publicidade

Dell Adamo

Seguindo o mesmo visual preto com detalhes prateados do Dell Studio XPS, o Adamo realmente vem para concorrer com o MacBook Air, com uma tela de LCD extremamente fina de 13 polegadas. Além disso, ele faz parte de uma nova linha de portáteis que enfatiza “precisão artesanal”. Pelo menos é que o dizem os executivos da Dell.

Publicidade

Dell Adamo

Dell Adamo

Dell Adamo

Publicidade

Dell Adamo

No evento, a Dell contrariou rumores sugerindo que o portátil estaria disponível logo após a CES — no máximo, até fevereiro, com a possibilidade de um adiamento –, e disse que a novidade deverá estar à venda “ainda na primeira metade deste ano”. No fim das contas, o evento serviu apenas para dar aos jornalistas uma previsão do anúncio.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…