O melhor pedaço da Maçã.

Depois de muita especulação, Adamo dá as caras (mas só as caras)

Depois de comentarmos no MacMagazine sobre os rumores do novo notebook Adamo, a Dell finalmente exibiu o seu novo portátil ultra-leve durante a Consumer Electronics Show 2009, em Las Vegas. Contudo, a sua apresentação não foi nem um pouco além do seu design, sem nenhum detalhe revelado sobre o que o notebook realmente oferecerá em performance.

Publicidade

Dell Adamo

Seguindo o mesmo visual preto com detalhes prateados do Dell Studio XPS, o Adamo realmente vem para concorrer com o MacBook Air, com uma tela de LCD extremamente fina de 13 polegadas. Além disso, ele faz parte de uma nova linha de portáteis que enfatiza “precisão artesanal”. Pelo menos é que o dizem os executivos da Dell.

Dell Adamo

Dell Adamo

Dell Adamo

Dell Adamo

No evento, a Dell contrariou rumores sugerindo que o portátil estaria disponível logo após a CES — no máximo, até fevereiro, com a possibilidade de um adiamento –, e disse que a novidade deverá estar à venda “ainda na primeira metade deste ano”. No fim das contas, o evento serviu apenas para dar aos jornalistas uma previsão do anúncio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vencedores do “2008 Best App Ever” são anunciados

Próx. Post

iTouchFactory lança DDD Brasil na iPhone App Store

Posts Relacionados