O melhor pedaço da Maçã.

Novo rumor indica que a Apple lançará um “iPhone nano” em junho

O jornal taiwanês Economic Daily News publicou hoje informações sobre um pedido feito pela Apple a duas companhias que trabalham com a produção de semicondutores destinados a dispositivos móveis. O artigo indica detalhes de um pedido de chips de baixo custo sem especificações, que deverão ser usados na produção do tão corroborado iPhone nano a partir de março, visando disponibilidade em junho.

Publicidade

Conceito de iPhone nano

Apesar dos inúmeros rumores sobre lançamentos de cases e conceitos de como seria o design do suposto iPhone nano (como o da imagem acima), nunca vazaram detalhes sobre sua fabricação. Contudo, é importante lembrar que um dispositivo como esse já deveria estar passando por testes na AT&T, para garantir a compatibilidade com sua rede. Como não é esse o caso, é possível que os crescentes rumores sobre o seu possível lançamento no futuro não sejam verdadeiros, ou o produto final não será lançado nos Estados Unidos.

Em uma conversa com David Pogue, Phil Schiller deixou claro que junho é a época estabelecida pela Apple em seu ciclo de lançamentos para novidades sobre o iPhone. Em 2007, foi o lançamento do conceito de Web apps; no ano passado, tivemos aplicativos de terceiros, iPhone OS com suporte a recursos empresariais e o novo modelo 3G. Seja lá o que lançarem para o iPhone este ano, só espero que não levem a keynote da WWDC inteira para falar a respeito… 😛

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Skype chegará ao iPhone OS em breve

Próx. Post

O Google e a caixa mágica de buscas

Posts Relacionados