O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Foundation” e “The Problem With Jon Stewart” estrearão em setembro

Preparados pra mais uma leva conteúdos chegando ao Apple TV+? Pois a Maçã compartilhou hoje novidades relacionadas à estreia de dois aguardadíssimos projetos do seu serviço de streaming de vídeos: “Foundation” (“Fundação”) e “The Problem With Jon Stewart” (“O problema com Jon Stewart”).

Publicidade

Em um email enviado para assinantes do serviço, a Apple informou que tanto “Fundação” quanto “O problema com Jon Stewart” estrearão em setembro deste ano — sem especificar o dia exato das estreias.

“Fundação”, para quem não conhece, será uma adaptação da série de livros do célebre escritor Isaac Asimov. Neles, temos uma história emoldurada ao longo de centenas de anos, focada (muito basicamente) num matemático que descobre a fórmula para poupar a galáxia de uma era de trevas e nos esforços da humanidade para pôr tudo isso em prática — para se ter uma ideia da importância da obra, basta dizer que ela foi uma das principais inspirações de George Lucas na criação de “Star Wars”.

Já “O problema com Jon Stewart” abordará “assuntos do momento” com explicações e opiniões do apresentador, que é também um contundente comentarista político. Cada episódio tratará de um tema diferente e renderá, também, um capítulo de podcast que será publicado na plataforma de áudio da Apple.

Outras estreias no Apple TV+

Além desses dois, a Maçã relembrou as datas de alguns dos novos conteúdos que chegarão:


Animados com o que vem por aí?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ScreenFlow 10 chega com novo design e recursos de gravação [atualizado]

Próx. Post

Apple TV+ divulga o trailer de “Watch the Sound with Mark Ronson”

Posts Relacionados