O melhor pedaço da Maçã.

Terceiro beta do Firefox 3.1 é adiado para fevereiro

Mozilla FirefoxÚltimo beta previsto antes do lançamento final, o Firefox 3.1b3 teve a sua data de disponibilidade adiada em uma semana pela Mozilla. Ele estava previsto para 26 de janeiro, porém, diante de alguns problemas graves ainda não solucionados antes do congelamento do código, ela decidiu adiar o lançamento para 2 de fevereiro.

Publicidade

No total, são 15 falhas graves, categorizadas como “P1” pela Mozilla, que deverão ser corrigidas rapidamente, porém não a tempo do lançamento previsto inicialmente. Algumas delas são problemas relacionados com o recém-lançado modo de navegação privada lançado no beta 2, outras envolvem questões relacionadas ao gerenciamento de abas, e a compatibilidade com o Flash Player e os favoritos.

Não é possível garantir que todas elas serão solucionadas, mas a intenção dos desenvolvedores que estão trabalhando no Firefox 3.1 é garantir que sejam reduzidas ao mínimo possível, a fim de que o navegador esteja pronto para lançamento na data estimada.

Mesmo diante do adiamento do terceiro beta, a Mozilla ainda mantém o seu compromisso de lançar o Firefox 3.1 no final do primeiro trimestre.

[Via: The Register.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google reduz escritórios globais, demite 100 empregados na área de treinamento e encerra serviços pouco usados

Próx. Post

Tim Cook está no comando temporário da Apple, mas não pela primeira vez

Posts Relacionados