O melhor pedaço da Maçã.

iGames Summit 2009 abordará mercado de jogos para iPhone OS

Previsto para acontecer daqui a dois meses na Califórnia, o iGames Summit 2009 reunirá desenvolvedores, investidores e executivos interessados em compartilhar conhecimento e experiências sobre o mercado de jogos para iPhones e iPods touch. Será o primeiro de vários eventos que deverão acontecer com o objetivo de estimular idéias para entretenimento nessa nova plataforma, que, aos olhos da Apple, bota medo em consoles móveis dedicados.

Publicidade

iGamesSummit09

Uma série de palestras e sessões técnicas estão previstas para o evento, além de painéis de discussão nos quais participarão desenvolvedores de companhias conhecidas, como BooyahZyngaadmobSGNTapulous. Em resumo, serão abordados aspectos técnicos de otimização de jogos para o aparelho, distribuição e monetização. Haverá ainda um painel exclusivo tratando de jogos multiplataforma para o iPhone OS.

O iGames Summit 2009 será realizado no dia 19 de março no Mission Bay Conference Center, em San Francisco. Na semana seguinte a esse evento, acontecerá ainda o Independent Games Festival Mobile, no Moscone Center, localizado na mesma cidade. Entre os destaques, estará um prêmio de US$10 mil na categoria “Melhor Jogo para iPhone”.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cinema 21:9 da Philips transporta o cinema para casa

Próx. Post

Tema deixa iPhone 3G com a aparência do BlackBerry Storm

Posts Relacionados