O melhor pedaço da Maçã.

iTrackmine põe suas coleções em ordem e oferece sugestões

17-itrackmineSe você gosta de ter suas coleções organizadas e tem tempo para mais uma rede social “not-working”, talvez você deva experimentar o iTrackmine — que, além de rede social, é um gerenciador de coleções e assistente móvel para compras.

Publicidade

O site oferece uma série de ferramentas para rastreio, trocas e empréstimos de itens, cujos relatórios podem servir como um registro seguro das suas coisas que estão em casa e das que precisa voltar para casa.

É possível compartilhar opiniões sobre os itens da coleção, listas de presentes e listas de futuras compras, que podem ser acessadas facilmente através de um dispositivo móvel — o que torna a ida ao shopping ainda mais rica. Sem contar que compartilhar esse tipo de informação sempre nos leva a conhecer novos títulos, produtos, livros etc.

17-itrackmine-add

Para afastar a possível preguiça que venha a aparecer na hora de catalogar sua coleção — que pode incluir desde livros, brinquedos, discos e até mesmo vinhos — o site oferece algumas opções bem úteis, como a importação de dados do iTunes, listas do Goodreads e adição direta pelo número do ISBN, UPC ou o título.

[Via: Lifehacker.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Harvard diz que fazer buscas no Google é ruim para o meio ambiente

Próx. Post

“Pense Seu Caminho” é mais um jogo brasileiro na iPhone App Store

Posts Relacionados