O melhor pedaço da Maçã.

Gerente de produtos do Gmail comenta algumas das novidades que chegarão em breve

Logo do GmailA CNET publicou há alguns dias um artigo no qual o gerente de produtos do Gmail, Todd Jackson, revelou algumas das novidades que pintarão no serviço nesses próximos meses.

Publicidade

A primeira delas é relacionada ao plugin de videoconferências do Gmail, que passará a oferecer uma versão em alta qualidade (de acordo com a conexão do usuário) — o que explica a decisão do Google de não adotar a plataforma Adobe Flash na funcionalidade.

O gerenciador de contatos do Gmail finalmente possibilitará a remoção de duplicatas — algo que, por sinal, já existe há tempos no serviço concorrente Hotmail, da Microsoft.

Publicidade

Além disso, o limite para anexos de emails poderá ser elevado dos atuais 20MB, porém isso poderá estar relacionado com algo ainda maior, quem sabe a chegada do tão aclamado e esperado Gdrive/Google Drive — uma espécie de HD na nuvem.

Quer mais? Novos temas (inclusive com a possibilidade de o usuário criar — ou pelo menos customizar — o seu próprio) e um novo app do Gmail para iPhones, BlackBerries e Palms. O que será que não foi dito ainda? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs quer reeleição na diretoria da Disney

Próx. Post

YouTube testa download oficial de vídeos

Posts Relacionados