O melhor pedaço da Maçã.

Mais dois nomes entram para “Your Friends and Neighbors”, do Apple TV+

Deadline
Isabel Gravitt e Donovan Colan

Menos de uma semana após Mark Tallman, Hon Lee e Lena Hall se juntarem ao elenco de “Your Friends and Neighbors”, o Deadline revelou hoje mais dois nomes que deverão fazer parte da produção do Apple TV+. São eles: Isabel Gravitt (“Little Fires Everywhere) e Donovan Colan (“Noite de Sustos”).

Publicidade

Embora detalhes sobre os personagens dos dois atores ainda estejam sob sigilo, o site acredita que eles interpretarão irmãos na produção, que será estrelada por Jon Hamm.

O protagonista foi o único que já teve seu papel revelado. Ele viverá Coop, um gerente de um fundo de investimentos recém-divorciado que decide roubar os residentes ricos do pequeno subúrbio onde vive após ser demitido do seu emprego.

A série é baseada em uma ideia original do prestigiado roteirista Jonathan Tropper — responsável por histórias como “Warrior” e “See”. Além de showrunner, ele será responsável pela produção ao lado de Hamm, Craig Gillespie (que deverá dirigir os dois primeiros episódios e atuar como produtor executivo) e Connir Tavel.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo compra Artifact, rede social de notícias dos criadores do Instagram

Próx. Post

Promoções na App Store: Copy ‘Em, Scrollit 2X, Solitaire Favourites e mais!

Posts Relacionados