O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft libera Entourage com Exchange Web Services, em versão beta

Microsoft Entourage 2008Conforme prometeu durante a Macworld Expo 2009, a Microsoft liberou hoje o beta público do novo Entourage com suporte aos Exchange Web Services, abandonando de vez o uso do protocolo WebDAV. A mudança promete trazer maior performance e compatibilidade às informações enviadas e recebidas pelo aplicativo, presente na suíte Office:mac 2008.

Publicidade

De acordo com o blog da Macintosh Business Unit, a nova versão do Entourage traz sincronização de tarefas, notas e categorias com servidores Exchange, permite resolução da lista de contatos global situada no servidor sem a necessidade de conexão direta com a rede corporativa e também traz um recurso de autodiscover, para manter as configurações locais da sua conta Exchange sempre atualizadas, mesmo se elas forem movidas de servidor.

Para ter acesso as novidades, é necessário fazer um cadastro como beta tester no site da Microsoft, assim será possível não só testar o update, mas também enviar feedback sobre problemas existentes que deverão ser corrigidos antes do lançamento final. Ele só pode ser feito com uma ID do Windows Live (aka conta do MSN), que pode ser feita na hora, caso você não possua uma.

A atualização é compatível apenas com o Office:mac 2008 Standard ou Special Media, que deverá estar instalado em um computador com pelo menos 512MB de RAM, processador de 500MHz e 1,5GB de HD, rodando o Mac OS X 10.4.9 ou superior. O servidor ao qual os usuários irão se conectar deverá estar rodando o Microsoft Exchange 2007 com o Update Rollup 5 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Europa quer regular Microsoft novamente, alegando monopólio no mercado de navegadores

Próx. Post

LightBike para iPhone: isso é que é game multiplayer!

Posts Relacionados