Mac é Pop: extras de “Indiana Jones”, garotinho e Obama, “MythBusters”, “Malhação” e mais

Depois de um tempinho sem Mac é Pop devido a viagens e outras prioridades, voltamos com diversas colaborações de leitores enviadas durante esse período — prato cheio para os que gostam da série.

Publicidade

No DVD de extras do último filme do Indiana Jones (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, título original: Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull), o leitor Guilherme Rambo encontrou uma série de Macs sendo usados na produção, inclusive pelo diretor Steven Spielberg. Nada mais normal, em Hollywood:

Mac é Pop

Publicidade

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Publicidade

Mac é Pop

Mac é Pop

Ainda antes da posse do novo presidente dos Estados Unidos, o Alexandre Rudge encontrou uma matéria do G1 que mostra o caso de um garotinho que furou o bloqueio no Capitólio, ganhou elogios de Barack Obama e ainda pôde tirar fotos dele… com seu iPhone, é claro. 😉

Publicidade

iPhone e Obama

Assíduo colaborador desta nossa série, o Tenerry Freitas avistou um Apple Cinema Display marcando presença no DVD Confessions Tour, da Madonna:

Mac é Pop

Num episódio de MythBusters, o Nunes Calebe registrou diversas partes em que mostram um iPhone. Confira duas screenshots, abaixo:

Mac é Pop

Mac é Pop

Caso queira ver o vídeo por inteiro, aqui está:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AFyuDFov31g[/youtube]

Por fim, um Mac é Pop nacional e um tanto curioso. O Filipe Durando descobriu um iPod touch de primeira geração sendo usado durante Malhação (da Rede Globo) como um iPhone, confira só no vídeo abaixo, mais precisamente entre 1’42” e 2’11”:

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=_5VIKJU-zYM[/youtube]

Neste outro vídeo ele aparece de novo aos 3’31”, mas bem rapidinho.

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…