Apple libera iPhone OS 2.2.1 para iPhones e iPods touch

A Apple liberou hoje via iTunes o iPhone OS 2.2.1, mais uma atualização para a sua plataforma móvel, destinada a iPhones — tanto o de primeira geração quanto o modelo 3G.

Publicidade

iPhone OS 2.2.1

Segundo informações da própria Apple, a atualização — que possui aproximadamente 247MB — traz apenas melhorias na estabilidade do Mobile Safari e uma correção no Mail para um problema que impedia que as imagens salvas a partir do aplicativo fossem exibidas corretamente no aplicativo de fotos (Camera Roll) do aparelho.

Uma versão semelhante desta mesma atualização também está disponível para iPods touch — de primeira e segunda gerações. Além das correções citadas acima, ela também resolve um problema que causava o avanço inesperado durante a reprodução de alguns arquivos de música no formato Apple Lossless (ALAC).

Publicidade

Caso você tenha feito jailbreak ou desbloqueou o seu iPhone com o yellowsn0w, evite instalar a atualização por enquanto. Por trazer uma nova baseband (02.30.03), ela anula o jailbreak e deleta todas as alterações feitas por ele, incluindo aplicativos baixados a partir do Installer ou do Cydia; além disso, iPhones desbloqueados serão novamente bloqueados por ela. O iPhone Dev Team está ciente dessas alterações e deverá liberar atualizações para sua ferramentas de desbloqueio e jailbreak em breve.

[Via: AppleInsider.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…