Apple Store Beijing teve operações suspensas temporariamente por alagamento

A Apple Retail Store de Pequim, que foi inaugurada há pouco tempo, teve suas operações suspensas durante algumas horas em 25 de janeiro. Um vazamento no sistema de proteção contra incêndio acabou alagando todo o primeiro andar da loja.

Apple Store Beijin

Os empregados da Maçã utilizaram sacos de areia para reter toda a água dentro da loja — impedindo, assim, que ela afetasse o funcionamento de estabelecimentos próximos. Para eliminar toda a água, os empregados utilizaram aspiradores especiais.

Apple Store Beijin

Na foto acima, o fundo da loja — que estava equipado com aparelhagem de som para apresentações — recebia cuidados especiais. Enquanto este andar ficou fechado para os visitantes, os outros dois continuaram a atender normalmente aqueles que a visitavam.

Segundo o iPhone Savior, que conseguiu telefonar para a Apple Retail Store de Beijing e conversar com o gerente, nenhum Mac foi danificado pelo “alagamento”.

Apple Store Beijin

Pouco mais de uma hora após o incidente, os empregados conseguiram deixar a loja pronta para voltar a funcionar normalmente. As causas do problema continuam sendo investigadas.

[Fotos: Marc van der Chijs, via Flickr.]

Posts relacionados

Comentários