ProcessAway permite a realização de transações com cartão de crédito no iPhone OS

A ProcessAway anunciou recentemente um novo aplicativo homônimo, que traz para a plataforma móvel da Apple a possibilidade de se fazer transações com cartões de crédito. A solução está sob processo aprovação e é compatível com iPhones e iPods touch, bastando apenas uma conexão com a internet por meio dos aparelhos.

ProcessAway! ProcessAway! ProcessAway! ProcessAway!

Por trabalhar integrado ao Authorize.netgateway popular destinado à realização de pagamentos online –, será bem mais fácil utilizar o ProcessAway caso possua uma conta no serviço. Do contrário, será possível aderir a um outro serviço projetado pela desenvolvedora do aplicativo em parceria com a Capital Merchant Solutions, sem nenhum custo de configuração ou espera para aprovação de crédito.

Uma vez que o sistema de pagamento esteja configurado, o aplicativo já pode ser usado para a realização de pagamentos autorizados com cartões de crédito, tanto em conexões Wi-Fi, quanto pela rede celular (incluindo EDGE). A cada transação bem sucedida, ele é capaz de enviar um email automaticamente para o cliente com todos os detalhes — apenas se quiser, já que todas as movimentações ficam registradas localmente no iPhone ou iPod touch.

Além disso, o ProcessAway é capaz de processar vários tipos de pedidos diferentes, podendo ser usado em terminais de pagamento baseados na web. Se o usuário trabalha com o QuickBooks, também é possível manter os registros de transações integrados entre as duas soluções.

O aplicativo deverá chegar à App Store em breve e custará US$20. Uma versão grátis também estará disponível e pode ser útil caso não faça movimentações com valores muito altos.

[Via: iPodNN.]

Posts relacionados

Comentários