O melhor pedaço da Maçã.

IBM para a Apple: “Fique com o Mark, mas estamos de olho”

Contrato de Mark na Apple para a IBMA Apple e a IBM podem ter chegado a um acordo sobre a legalidade do trabalho de Mark Papermaster em Cupertino, porém o AppleInsider garante que a Big Blue não deixará barato para a Maçã, mantendo olhos abertos para cada passo que o novo empregado der lá dentro.

Publicidade

Liberado para trabalhar para Steve Jobs a partir de abril, Mark foi obrigado a assinar uma série de contratos na sua saída da IBM que protegem a empresa contra a divulgação de segredos industriais — isto é, durante o desenvolvimento de novos projetos do iPhone e do iPod, com os quais estará envolvido, o executivo não poderá usar de nenhuma informação que obteve enquanto trabalhava na IBM.

Em julho e outubro deste ano, Mark será obrigado a enviar declarações oficiais afirmando que não divulgou informações confidenciais da IBM para a Apple. Mais que isso, o vice-presidente e assistente jurídico legal da IBM, Ron Lauderdale, deve ser consultado sempre que Mark tiver dúvidas sobre potenciais violações do seu contrato.

Todo o litígio terminará em 24 de outubro de 2009, um ano após a saída de Mark da IBM.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AT&T possui intenções de oferecer MacBooks subsidiados com conectividade 3G integrada

Próx. Post

Oi desiste de multar clientes que cancelarem ou mudarem de planos pós-pagos

Posts Relacionados