O melhor pedaço da Maçã.

Mensageiro instantâneo IM+ para iPhones e iPods touch com 90% de desconto na App Store

No meio de dezembro do ano passado, publicamos aqui no MacMagazine uma tabela comparativa de mensageiros/comunicadores instantâneos para iPhones/iPods touch. Dentre eles estava o IM+ (aka IM+ Plus) que, apesar de possuir um irmão gratuito (o IM+ Lite), normalmente sai por US$10 em sua versão completa.

Publicidade

Ele pode não ser tão recheado de recursos como o BeejiveIM, porém é certamente uma das melhores opções do tipo para a plataforma móvel da Apple. E, somente até amanhã (2/2), está com 90% (isso mesmo: noventa por cento!) de desconto na App Store, custando apenas US$1.

IM+, da SHAPE Services

A promoção comemora a chegada da sua versão 1.7 (aguardando aprovação da Apple), que trará emoticons e recurso de compartilhamento de fotos ao app. É claro que, se você comprá-lo pelo preço reduzido, poderá fazer o update para a nova versão sem pagar nada — é assim que funciona a App Store. Quer mais? Outro programa da mesma empresa — a SHAPE Services — também está com o mesmo desconto até amanhã: o VR+, um gravador de voz cheio de recursos bacanas.

Publicidade

Corra e aproveite! 😉 O IM+ é compatível com iPhones e iPods touch com o firmware 2.2 ou superior, enquanto o VR+ funciona com o firmware 2.1 ou superior, porém apenas com iPods touch de segunda geração.

[Dica do Luiz Claudio Eudes, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segurança do Super Bowl XLIII será coordenada pela Microsoft Surface

Próx. Post

Co-fundador do YouTube crê que publicidade online em vídeo será beneficiada com crise mundial

Posts Relacionados