Apontador Trânsito ganha nova versão, recheada de novidades

O aplicativo Apontador Trânsito — lançado na App Store no final de novembro pelo Apontador & MapLink — ganhou neste sábado uma nova versão (1.1), recheada de novidades para usuários de iPhones/iPods touch.

De cara (literalmente), o programa recebeu uma reformulação visual, atendendo muito bem às exigências de usuários da plataforma. Além disso, passa a fazer listagem organizada dos corredores e possibilidade de filtros de busca por nome, agrupa trechos de cada corredor por sentido, traz uma nova seção de notícias de trânsito, salva seus corredores favoritos, pinta vias com cores diferenciadas a depender do congestionamento de carros, implementa legendas e uma nova área de configurações.

Apontador Trânsito 1.1 no iPhoneApontador Trânsito 1.1 no iPhoneApontador Trânsito 1.1 no iPhoneApontador Trânsito 1.1 no iPhone

Para quem não se lembra, o Apontador Trânsito dá acesso às informações de trânsito em tempo real das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, direto dos sites Apontador e MapLink. O aplicativo é gratuito, requer o firmware 2.1 ou superior e pode ser baixado aqui.

[Dica do LedStyle, obrigado!]

Posts relacionados

Comentários