O melhor pedaço da Maçã.

O Mac é Pop mais longo da história! :-D

Normalmente publicamos posts da nossa série Mac é Pop no final dos domingos, mas eu perdi o timing na última semana e agora, com tantas colaborações de leitores que recebemos, achei por bem mandar bala na nova coletânea — que se tornou a maior da nossa história. Recoste na cadeira e divirta-se! 🙂

Publicidade

Começamos com uma foto bastante inusitada, registrada em Porto Alegre (RS) pelo leitor Alexandre Santiago. Alguém deve gostar muuuito da Apple:

03-macpop01

O Halex não poderia ter comentado melhor: esses adesivos devem ser os que vêm quando você compra um contêiner inteiro de iProducts! 😛

O segundo foi avistado pelo Alexandre Gorges, que postou há um tempinho no nosso FÓRUM. Trata-se da comédia The Rocker, que conta a história de um baterista abandonado pela banda que ele ajudou a montar. Depois de 20 anos, o “tiozinho” tem uma nova oportunidade de ser famoso. Nas fotos dá pra ver a banda se reunindo via iChat, um MacBook e um iBook G4:

Publicidade

Mac é Pop

Publicidade

Mac é Pop

Mac é Pop

Meu xará Rafael Fischer Machado nos enviou três contribuições de uma vez só. A primeira é da produção Um Faz de Conta que Acontece (título original: Bedtime Stories), da Disney, que conta com a participação de Adam Sandler. O quarto dos garotos possui um iMac Aluminum de 20 polegadas:

Publicidade

Mac é Pop

O segundo filme chama-se The Proposal (ainda sem título em português), estrelando Sandra Bullock. Seu trailer é recheado de Macs, entre eles diversos iMacs Aluminum e até iPods nano de terceira geração:

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Por fim (calma, isso só do Rafael!), o filme Mais do que Vocês Imaginam (título original: My Mom’s New Boyfriend), comédia romântica com Antonio Banderas e Meg Ryan, mostra o FBI lotado de Macs:

03-macpop32

03-macpop32

03-macpop32

03-macpop32

Enquanto assistia ao 12º episódio da primeira temporada da série Fringe, da FOX, o Matheus Gibiluka encontrou um dos novos MacBooks Aluminum:

03-macpop11

03-macpop12

03-macpop13

03-macpop14

Já que estamos falando de séries, que tal este iMac Aluminum em Lie To Me, também da FOX? Dica do Bruno Carvalho.

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Ele próprio também avistou um banner do iG Suporte com uma maquininha bem familiar nossa:

03-macpop19

Quer mais do Bruno? Assistindo à nova série Trust Me, da TNT, ele também encontrou diversos produtos da Apple. Não é por menos: ela fala sobre agências de publicidade.

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

E já que Mac é Pop, Mac também é celebridade! 🙂 Já viram as fotos da Fernanda Lima na matéria “Entre fraldas e blush” da edição 28 da revista piauí? Sim, meus colegas, a bela atriz/apresentadora é Apple-maníaca, e só aí aparece brincando com um iPhone 3G branco e um MacBook Air:

03-macpop20

03-macpop20

03-macpop22

Nem o Mauricio de Sousa fica de fora! Enquanto folheava a 6ª edição da história em quadrinhos Turma da Mônica Jovem, o leitor Richard Piovesan caiu na gargalhada com desenhos de um iPhone nas mãos da Mônica, veja só:

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Até Macs clássicos temos neste Mac é Pop! 😉 O Silvano Jesus registrou imagens de um PowerBook G3 Pismo no filme Alta Frequência (título original: Frequency). É engraçado lembrar dessa maçã de cabeça pra baixo… 😛

Mac é Pop

Mac é Pop

A Rede Globo mais uma vez mostra um iPhone ao vivo, agora numa reportagem do quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico. Uma nutricionista estava fazendo cálculos de índice de massa corporal e, para tal, ela usou a calculadora embutida no smartphone da Apple (protegido por uma case, como você pode conferir na screenshot abaixo). Dica do Junior Santos.

Mac é Pop

Pra fechar (ufa!), o videoclipe Change, de DeScribe & Y-Love. O que não falta são MacBooks Pro, confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=whLYM9o946w[/youtube]

Espero que vocês tenham gostado. 😀

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google e Yahoo! fazem fusão de alguns dos seus serviços na Coréia do Sul

Próx. Post

De graça, até injeção na testa! XXVIII

Posts Relacionados