The Sims 3 terá versões para Mac OS X, iPhone e iPod touch; só chega em junho, porém

Caixa do The Sims 3A Electronic Arts anunciou ainda ontem que The Sims 3 será lançado simultaneamente nas plataformas Windows, Mac OS X, iPhone/iPod touch e dispositivos móveis somente em junho de 2009, quatro meses depois do que era previsto inicialmente. O título poderá ser encontrado em prateleiras de lojas nacionais a partir de 5 de junho de 2009.

“The Sims 3 é um jogo incrível que permite que você brinque com a vida, produza arte e exiba suas criações”, disse Ben Bell, produtor executivo do The Sims 3.

“No game, os jogadores são inspirados por possibilidades infinitas de criação, como os novos recursos de Traços de Personalidade e Desejos Duradouros que permitem que os jogadores criem Sims com personalidades e destinos reais. Os jogadores então podem levar seu Sim para a cidade, a fim de interagir com outros Sims no jogo e capturar a ação em vídeo para exibir online.”

A franquia The Sims é considerada a mais vendida do mundo, com uma impressionante marca de mais 100 milhões de cópias vendidas, sendo que a comunidade brasileira do jogo é a quarta maior do mundo, reunindo mais de 750 mil pessoas cadastradas.

[Dica do Eduardo, muito obrigado!]

Posts relacionados

Comentários