O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 12 dominam buscas por aparelhos 5G no Brasil

O levantamento foi feito pela plataforma Buscapé
ALDECA studio / Shutterstock.com
Linha do iPhone 12

Ontem, como cobrimos aqui no site, começou o tão esperado leilão do 5G, que definirá quais empresas serão “donas” das faixas destinadas à tecnologia pelos próximos anos no Brasil.

Publicidade

É de se imaginar que vai demorar um pouco para que o brasileiro médio tenha acesso aos benefícios da quinta geração de internet móvel, mas isso não significa que as fabricantes de smartphones não estejam adiantadas nesse percurso.

As principais marcas que atuam em território nacional já lançaram pelo menos um aparelho com suporte ao 5G, o que, aliado às notícias recentes sobre a implementação da tecnologia, impulsionou as pesquisas por smartphones com esse tipo de conexão.

A Apple, por exemplo, lançou no ano passado os iPhones 12, cujos modelos — com exceção do iPhone 12 mini — figuraram entre os mais pesquisados na plataforma Buscapé entre os meses de abril e junho de 2021.

Publicidade

O levantamento, encomendado pelo TechTudo, elencou os aparelhos com suporte a 5G mais buscados no comparador de preços, mostrando certo domínio da primeira geração de celulares da Apple com a tecnologia.

O levantamento mostrou que o iPhone 12 de 128GB foi o aparelho mais pesquisado, com 35.439 buscas. Na sequência, aparece o mesmo celular, só que em sua versão de 64GB — ele foi pesquisado 25.198 vezes. Completa o pódio o iPhone 12 Pro Max de 128GB, com 23.352 buscas.

O Top 10 ainda conta com o iPhone 12 Pro e mais duas versões do iPhone 12 Pro Max. Além dos aparelhos da Apple, as dez primeiras posições do ranking também contam com três celulares da Samsung e um da Motorola.


Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão do 5G no Brasil: confira os detalhes do 1º dia

Próx. Post

Diretor-geral da Apple na Coreia do Sul pede demissão

Posts Relacionados