O melhor pedaço da Maçã.

Analista afirma que uma iTelevision “é o único passo lógico” para a Apple

Aquecendo ainda mais os rumores de uma televisão com a marca da Maçã, o analista Gene Munster, da Piper Jaffray, afirma que uma iTelevision seria a evolução mais natural possível do que temos hoje em dia com iPods e iPhones.

Publicidade

“A habilidade fantástica da Apple para criar produtos excepcionalmente amigáveis aos usuários poderá revolucionar as TVs tanto quanto o iPhone mudou o mercado de telefones celulares”, disse Gene, completando que tal produto seria “o único passo lógico” para a companhia. Teria isso tudo relação com a “transição secreta de produtos” comentada pela empresa em julho do ano passado?

HDTV da Apple?

Um dado importantíssimo, todavia, é levado em consideração por ele para fazer tantas afirmações: em janeiro, a Apple firmou um acordo de US$500 milhões com a LG Display da Coréia do Sul — que já é responsável por 70% das telas de produtos da Maçã — para o fornecimento de “uma quantidade absurda de LCDs” para a firma de Cupertino.

Publicidade

Gene acredita que a entrada no segmento de televisores corresponde perfeitamente ao desejo da Apple de “apenas entrar em mercados em que é possível ‘resolver problemas para consumidores'”. O pessoal de Cupertino, é claro, nem sonha em comentar o assunto.

[Via: Telegraph.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assim como o GarageBand, iPhoto ’09 possui recursos não suportados em Macs PowerPC G4

Próx. Post

Navegando em tela cheia com Plainview

Posts Relacionados