O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: livro de português, American Idol, gravação de clipe do Sepultura, e mais

O Mac é Pop desta semana não veio ontem, mas chegou hoje, com colaborações bastante diversas de nossos leitores.

Publicidade

Não dá muito pra entender o motivo, mas um iPhone está presente (e bem destacado) na capa do livro didático “Português Linguagens 1” (Atual Editora), de William Roberto Cereja e Thereza Cochar Magalhães. A dica é do Pedro Emanuel.

Mac é Pop

Como não poderia deixar de ser, o Bruno Carvalho marca presença com mais uma série de dicas para nós. O motivo disso tudo é o seu blog LiGado em Série; comentarista de TV e fanático por seriados, o cara realmente sabe do que está falando — vale a pena dar um pulinho por lá.

Publicidade

No episódio da “Hollywood Week Round 2” desta semana, em American Idol, vimos um recente membro da família Mac — o novo MacBook Pro de 15 polegadas — nas mãos de um dos produtores que fazia uma chamada dos presentes para a apresentação em grupo.

Mac é Pop

Publicidade

Chuck (da NBC) teve um episódio especial na semana do Super Bowl totalmente gravado em 3D. Nele, foi possível ver o iMac Aluminum atrás dos heróis da série:

Mac é Pop

Mac é Pop

Publicidade

No 4º episódio de United States of Tara, nova série do canal Showtime escrita por Diablo Cody (Juno) e produzida por Steven Spielberg, vemos a protagonista Tara (Toni Collette) pesquisando sobre pinturas em seu MacBook preto na Wikipedia, usando o Safari (desculpem a foto fechada da cena):

Mac é Pop

No divertido episódio da semana de How I Met Your Mother (da CBS), dois Macs apareceram — o iMac Aluminum, com o Ted, e o MacBook preto, com o Marshall. Repare que o iMac ainda está sendo usado com um daqueles alto-falantes SoundSticks da Harman Kardon:

Mac é Pop

Mac é Pop

Agora foi a vez de o leitor Marcio GM também nos enviar a dica de um belo achado no Flickr oficial da banda Sepultura. Os caras são nitidamente macmaníacos: só nas fotos abaixo (que incluem a gravação de um dos últimos clipes deles), vemos MacBooks Pro, um MacBook preto e até um iMac G3 Snow (ou Graphite?).

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Mac é Pop

Por fim, a Editora Globo marca presença com um MacBook Pro ilustrando um dos seus últimos email marketing que divulgam a revista Época. Dica do Kadmon Costa.

Mac é Pop Época

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como previsto, Amazon anuncia o Kindle 2

Próx. Post

Lançado o Google Sync Beta para iPhone, Windows Mobile e aparelhos SyncML

Posts Relacionados