Ex-desenvolvedores da Mozilla lançam novo gerenciador de emails, o Postbox

Ícone do PostboxA Postbox anunciou hoje a primeira versão beta pública do seu software homônimo, um novo gerenciador de emails multi-plataforma. A empresa é formada por um grupo de ex-desenvolvedores da Mozilla, por isso ele é baseado em tecnologias de ambos Thunderbird e Firefox.

Publicidade

Para se diferenciar das ofertas já existentes, o Postbox procura catalogar todo o conteúdo de emails, incluindo links e anexos. Isso facilita a busca por mensagens, incluindo não apenas palavras-chave convencionais, mas também categorias como imagens e/ou documentos.

As mensagens em si podem ser classificadas por tópicos, permitindo que o usuário filtre assuntos diferentes. O mesmo sistema pode ser usado para criar respostas específicas, além de anotações e listas de afazeres (com uma simples tag, você pode jogar um determinado email para o topo da sua Caixa de Entrada).

Publicidade

Postbox

O Postbox 1.0b7 (está no sétimo beta porque, até hoje, a sua fase de testes era privada) é totalmente gratuito e possui versões tanto para o Mac OS X (10.4 ou superior) quanto para Windows XP/Vista. A expectativa é que sua versão 1.0 final saia antes do meio do ano.

[Via: Macworld UK.]

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…