O melhor pedaço da Maçã.

Google apresenta AdSense para buscas em celulares

AdSense para mobile searchO Google anunciou ontem o suporte ao AdSense para buscas móveis, destinado a operadores de redes móveis e donos de sites formatados para celulares. Ele permite a esses profissionais integrar uma caixa de busca do Google em seus sites/portais. Assim, os usuários podem fazer buscas completas por sites, imagens, locais e notícias, com total compatibilidade com os dispositivos móveis suportados.

Publicidade

A solução é hospedada diretamente pela gigante de buscas, o que significa que o serviço é tão eficiente quanto a própria versão móvel do buscador. Os resultados são servidos diretamente pelo Google, mas as páginas são customizáveis, então os desenvolvedores web para celulares podem customizá-las com o logotipo da sua empresa/portal, conforme pode ser percebido na imagem ao lado.

Os interessados em testar o novo AdSense para buscas em celulares podem se inscrever em seu programa beta, preenchendo um formulário junto ao Google. Além disso, quem for participar do Mobile World Congress na semana que vem e preenchê-lo até sexta-feira, poderá ter a chance de ser convidado para uma sessão privada sobre a novidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo libera Messenger 3.0 Beta 4 para Mac

Próx. Post

Microsoft registra sua 10.000ª patente nos Estados Unidos

Posts Relacionados