O melhor pedaço da Maçã.

Cumequié? O Obama é um PC?!

Obama é um PCNo final das contas, pode ser que o Obama não seja um Mac, como esperávamos. Quem achava que a Casa Branca poderia ser em breve equipada com uma série de máquinas da Apple, pode tirar o cavalinho da chuva.

Publicidade

De acordo com uma matéria publicada pelo Computerworld na terça-feira, a Intel se comprometeu recentemente a investir US$7 bilhões nos Estados Unidos — provavelmente sob pedido do seu novo presidente.

Obama teria admitido a Paul Otellini, CEO da Intel, que ele é, de fato, um PC: “O presidente me disse que vê o logo da Intel toda manhã, quando abre o seu laptop; fiquei muito contente em ouvir isso”, disse Paul, após ter recebido uma ligação do presidente na noite de segunda-feira.

É claro que todos sabemos que a Apple usa processadores Intel hoje em dia, mas ninguém divulga isso da mesma maneira que fabricantes de máquinas com Windows — e eu nunca vi um logo da Intel colado no meu MacBook Pro ou aparecendo na tela quando é ligado.

Teriam sido aquelas fotos de Obama ao lado de produtos da Apple só uma produção bonitinha ou ele realmente migrou de volta para os PCs?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X Snow Leopard trará navegação por pastas em stacks e comando “Put Back” para o Lixo

Próx. Post

VMware libera Fusion 2.0.2, com suporte ao Mac OS X 10.5.6

Posts Relacionados