Cumequié? O Obama é um PC?!

Obama é um PCNo final das contas, pode ser que o Obama não seja um Mac, como esperávamos. Quem achava que a Casa Branca poderia ser em breve equipada com uma série de máquinas da Apple, pode tirar o cavalinho da chuva.

De acordo com uma matéria publicada pelo Computerworld na terça-feira, a Intel se comprometeu recentemente a investir US$7 bilhões nos Estados Unidos — provavelmente sob pedido do seu novo presidente.

Obama teria admitido a Paul Otellini, CEO da Intel, que ele é, de fato, um PC: “O presidente me disse que vê o logo da Intel toda manhã, quando abre o seu laptop; fiquei muito contente em ouvir isso”, disse Paul, após ter recebido uma ligação do presidente na noite de segunda-feira.

É claro que todos sabemos que a Apple usa processadores Intel hoje em dia, mas ninguém divulga isso da mesma maneira que fabricantes de máquinas com Windows — e eu nunca vi um logo da Intel colado no meu MacBook Pro ou aparecendo na tela quando é ligado.

Teriam sido aquelas fotos de Obama ao lado de produtos da Apple só uma produção bonitinha ou ele realmente migrou de volta para os PCs?

Posts relacionados

Comentários