O melhor pedaço da Maçã.

Vazaram as fotos do novo iPhone?!

Vazaram nesta tarde fotos que podem ser do novo iPhone, indicando algumas pequenas diferenças na sua case externa. O iPod Observer foi o primeiro a divulgá-las, mas o MacRumors logo depois completou com outras duas visões da mesma série, supostamente enviada diretamente da China.

Publicidade

Novo iPhone vazado?

O modelo indicado de iPhone é o A1303, inexistente na atual linha de iPhones 3G. Meu iPhone 3G de 16GB, por exemplo, é do modelo A1241. Ao que tudo indica, o acabamento da carcaça do novo iPhone será preto fosco, ao invés do preto brilhoso (plastificado) da atual geração.

Novo iPhone vazado?

As imagens bem que poderiam ser de uma unidade customizada pela ColorWare, por exemplo, mas como as indicações e estampadas da FCC e outros detalhes continuam visíveis, é difícil de imaginar que os caras os recolocariam no aparelho após a pintura.

Novo iPhone vazado?

Não dá pra dizer, ainda, se o material usado é diferente do atual, mas aparenta ter uma textura especial para uma melhor pegada. Ainda que a fonte das imagens seja confiável, o iPod Observer pede que o rumor seja analisado com calma — como qualquer outro de imagens “vazadas”.

[Dica do Junior Santos e do Alexander Novarro, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está planejando mudanças na estrutura das suas Retail Stores

Próx. Post

Intel demonstra primeiros chips de 32 nanômetros

Posts Relacionados