O melhor pedaço da Maçã.

Journeyman Project 3: Legacy of Time retorna, desta vez para o Mac OS X!

Project Journeyman3: Legacy of Time
Project Journeyman3: Legacy of Time
Journeyman Project 3: Legacy of Time

Curtia jogar Journeyman Project 3: Legacy of Time em seu Mac Classic e ficou frustrado ao saber que o game não seria mais compatível com o OS X? Pois dias nostálgicos o aguardam! Foi divulgado recentemente que o saudoso game de ficção será relançado, com gráficos e vídeos melhorados, em um DVD compatível com o OS X.

Publicidade

Obviamente, por ser de 1998, o jogo sofre de algumas restrições: segundo a análise publicada no MacGamer, a resolução máxima é de 1024×768 pixels e os vídeos, embora melhorados, ainda sofrem com pequenas falhas. Entretanto, o jogo ganhou algumas facilidades em sua jogabilidade: o controle do personagem é mais leve, há melhorias nas visualizações em 360 graus e outras coisinhas a mais para facilitar o controle e o andamento do jogo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ynnFG785zMs[/youtube]

A série Journeyman Project fez sucesso na década de 90, devido ao realismo de seus vídeos e seus gráficos caprichados. A versão aprimorada da primeira edição da série, Project Journeyman Turbo!, veio em um pacote de CDs do meu primeiro PC, um Pentium 75MHz fabricado pela Packard Bell em 1995. Lembro que me acabava no joguinho e achava tudo o máximo, tanto pelo jeitão dele quanto pelo enredo sci-fi — mesmo achando um pouquinho complicado, já que eu tinha 8 anos de idade, meu inglês ainda não era lá essas coisas e o jogo não é muito óbvio. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Marvel Comics se moderniza e lança quadrinhos na iTunes Store

Próx. Post

Confira a primeira screenshot do Google Chrome para Mac

Posts Relacionados