O melhor pedaço da Maçã.

HTC vem com tudo: chegaram o Touch Diamond2 e o Touch Pro2

HTC Touch Pro2

A fabricante de smartphones taiwanesa HTC anunciou hoje o lançamento de dois novos produtos, o Touch Diamond2 (evolução do atual Touch HD) e o Touch Pro2. Ambos entram no mesmo segmento em que a Apple briga usando o iPhone 3G.

Publicidade
HTC Touch Pro2
HTC Touch Pro2

Os aparelhos vêm com 512MB de ROM, 288MB de RAM, HSPA, CPU Qualcomm MSM7200A de 528MHz, sistema operacional Windows Mobile 6.1 Professional, GPS, Wi-Fi e Bluetooth. Além disso, acompanham a nova tecnologia Straight Talk da HTC, que promete “um design mecânico e acústico para uma experiência de voz e som de alta fidelidade”.

HTC Touch Diamond2
HTC Touch Diamond2

O Diamond2 virá com uma tela de 3,2 polegadas (com 480×800 pixels de resolução), enquanto o Touch Pro2 oferecerá uma um pouco maior, de 3,6″. Em compensação, este terá uma câmera de 3,2 megapixels, enquanto o Diamond2 vai a 5 megapixels (com foco automático).

Publicidade

De acordo com a empresa, a bateria dos smartphones chega a durar 50% a mais que antes e ambos incluem uma versão atualizada e aprimorada da sua interface proprietária TouchFLO 3D.

 

HTC Touch Pro2
HTC Touch Pro2
 

HTC Touch Diamond2
HTC Touch Diamond2

O HTC Touch Diamond2 chegará aos mercados europeu e asiático no início do próximo trimestre, com disponibilidade global prevista para o final do ano. O Touch Pro2, por sua vez, só começará a ser distribuído no meio do ano. Os preços dos produtos ainda não foram divulgados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nokia anuncia Ovi Store; loja de aplicativos abrirá em maio

Próx. Post

Google lançará HTC Magic com Android amanhã pela Vodafone

Posts Relacionados