DataViz faz demonstração do Documents To Go para iPhone

A DataViz já trabalha no Documents To Go para iPhone há bastante tempo, mas foi neste GSMA Mobile World Congress 2009 que ela fez a primeira demonstração pública do produto. A solução já existe há anos nas plataformas Windows Mobile e Palm OS.

Publicidade
Documents To Go para iPhone Documents To Go para iPhone

O aplicativo, como você pode imaginar, permitirá que usuários visualizem e editem documentos do Microsoft Office — algo esperado desde o primeiro dia em que o iPhone chegou ao mercado.

Ainda em fase beta, o Documents To Go promete, até a sua primeira versão final, permitir inclusive a inserção de imagens e formatação de parágrafos. O pessoal do Macitynet, porém, diz que apenas edição de arquivos do Word funciona no momento, com a possibilidade de documentos do Excel, PowerPoint e PDF só poderem ser visualizados, inicialmente.

Documents To Go para iPhone Documents To Go para iPhone

O curioso, porém, é que ao menos uma das screenshots mostra uma possível capacidade de copy & paste embutida. Além disso, um ícone de email ainda inativo permitirá que documentos sejam enviados pela internet depois de trabalhados nos aparelhos.

Sua atual previsão de disponibilidade é para o segundo trimestre deste ano. A DataViz revelou que uma versão para o Google Android também está sendo desenvolvida.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…