O melhor pedaço da Maçã.

DataViz faz demonstração do Documents To Go para iPhone

A DataViz já trabalha no Documents To Go para iPhone há bastante tempo, mas foi neste GSMA Mobile World Congress 2009 que ela fez a primeira demonstração pública do produto. A solução já existe há anos nas plataformas Windows Mobile e Palm OS.

Publicidade
Documents To Go para iPhoneDocuments To Go para iPhone

O aplicativo, como você pode imaginar, permitirá que usuários visualizem e editem documentos do Microsoft Office — algo esperado desde o primeiro dia em que o iPhone chegou ao mercado.

Ainda em fase beta, o Documents To Go promete, até a sua primeira versão final, permitir inclusive a inserção de imagens e formatação de parágrafos. O pessoal do Macitynet, porém, diz que apenas edição de arquivos do Word funciona no momento, com a possibilidade de documentos do Excel, PowerPoint e PDF só poderem ser visualizados, inicialmente.

Documents To Go para iPhoneDocuments To Go para iPhone

O curioso, porém, é que ao menos uma das screenshots mostra uma possível capacidade de copy & paste embutida. Além disso, um ícone de email ainda inativo permitirá que documentos sejam enviados pela internet depois de trabalhados nos aparelhos.

Sua atual previsão de disponibilidade é para o segundo trimestre deste ano. A DataViz revelou que uma versão para o Google Android também está sendo desenvolvida.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finalmente! Fabricantes de dispositivos móveis concordam em um carregador universal

Próx. Post

Apple abre vagas de emprego para controlador no Brasil e três relacionadas ao iPhone nos EUA

Posts Relacionados