O melhor pedaço da Maçã.

Smart Monitor M8, da Samsung, é atualizado com novidades de software

A Samsung anunciou hoje, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2024, uma versão atualizada do seu popular monitor com AirPlay 2 e um visual à la iMac, o Smart Monitor M8 de 32 polegadas.

Publicidade

As novidades não são muito numerosas, mas bem-vindas — especialmente para donos de dispositivos da marca sul-coreana. Entre as novidades do M80D, como essa iteração está sendo chamada, está o recurso Multi Control, o qual permite mover imagens e textos entre o monitor e outros aparelhos da Samsung, como tablets e smartphones.

Donos dos Galaxy Buds também poderão aproveitar conteúdo em áudio espacial com rastreamento de cabeça, vale notar. Quem estiver planejando usar o M80D para realizar exercícios físicos guiados, também poderá emparelhar o seu Galaxy Watch, bem como ajustar as preferências do display usando um mouse em vez do controle remoto.

Com um display 4K (3840×2160 pixels) e uma taxa de atualização de 60Hz, o Smart Monitor M8 é boa uma alternativa para usuários de Macs não só pelo seu design, mas também por contar com atributos como uma porta USB-C (até 65W) e, como dito, o AirPlay 2. Ele ainda vem com uma webcam integrada e vários recursos comumente encontrados em smart TVs.

Publicidade

Por se tratar de um monitor mais em conta, ele não tem recursos mais profissionais, como o suporte à ampla gama de cores DCI-P3 ou portas Thunderbolt. Mesmo assim, ele ainda traz um pacote bem completo que deverá atender à maior parte dos usuários.

A Samsung não chegou a divulgar uma data de lançamento ou o preço dessa nova revisão, mas o modelo antigo é vendido por US$700 (embora seja possível encontrá-lo por preços menores em promoções).

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Belkin lança stand motorizado com suporte ao DockKit da Apple e mais

Próx. Post

Aqara lança tomada e fechadura inteligentes na CES 2024

Posts Relacionados