O melhor pedaço da Maçã.

ngmoco:) lançará Touch Pets Dogs

O mais novo projeto da ngmoco:) é voltado para as crianças felizardas (“paaai, me empresta o iPhone!”) e aqueles que gostam de bichinhos de estimação virtuais. Ainda em desenvolvimento, o Touch Pets Dogs — que transforma você em um dono de um pet shop — está sendo feito em parceria com o pioneiro no gênero, Andrew Stern, da Stumptown Game Machine.

Publicidade

18-touchpets

Mas quem pensa que o jogo será apenas mais um brinquedinho, está muito enganado. A ngmoco:) descreve-o como uma combinação da magia de ter um filhotinho com a experiência da interatividade de um portal social — que foi desenhado exclusivamente para os jogadores.

Com um projeto ambicioso, a rede integrada ao jogo permitirá que cada jogador não somente adote e alimente os filhotes, mas também brinque e interaja com outros que estiverem logados na rede. Essa interação resulta no amadurecimento da relação entre eles e, mesmo que não estejam ativos no momento, os resultados desse relacionamento será enviado para toda a rede.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q0N7ESK7wSs[/youtube]

Recheado com opções de personalização que vão desde roupinhas e acessórios até brinquedos e ferramentas para embelezar o seu pet, o jogo oferece ainda diferentes raças para que você escolha o seu cãozinho preferido.

Após serem devidamente treinados, eles terão cinco opções de carreiras pela frente: combatente do crime, cientista, político, bombeiro ou especialista em moda. Viva a diversidade! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Justiça dá vitória ao Google em processo contra Street View

Próx. Post

Demo do Gmail offline no iPhone é apresentado no MWC 2009

Posts Relacionados