O melhor pedaço da Maçã.

Porsche Design lança P’9522, celular que eu pegaria em troca do meu iPhone 3G

Eu sempre brinco dizendo que, se um dia me dessem uma Ferrari, eu vendia e comprava um Porsche. Como fanático pela marca e pelos seus carros, babei no teclado quando vi que ela acabou de lançar o P’9522, seu mais novo (e raro) telefone celular. Ele faz parte da sua série 9000 de produtos de comunicação.

Publicidade

Porsche Design P'9522

Simples, lindo e clean, este aparelho é construído da mesma forma que muitos apostam que o próximo iPhone será (se for seguir os MacBooks recentes lançados pela Apple): moído de um único bloco de alumínio, com um display touchscreen de vidro (2,8 polegadas) resistente a arranhões.

Como qualquer um faria de tudo pra pôr as mãos num desses, a Porsche integrou no P’9522 um leitor de impressões digitais que faz com que apenas o seu dono possa utilizá-lo. Além disso, ele vem com uma câmera de 5 megapixels com flash e foco automático, módulo GPS, tocador de MP3 estéreo, Wi-Fi, Bluetooth e antenas quad-band para uso em todo o mundo (menos no Japão e na Coréia).

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7S_9dlWchIQ[/youtube]

Seu preço? Nada barato, é claro, mas até que poderia ser mais caro: 600 euros, ou cerca de R$1.780. E só é encontrado em Porsche Design Stores da vida.

[Dica do Ricardo Toribio, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sygic demonstra nova solução de GPS curva-a-curva para iPhone no MWC 2009

Próx. Post

Saiba tudo sobre o terceiro dia do julgamento do The Pirate Bay

Posts Relacionados