O melhor pedaço da Maçã.

Apple é a quarta empresa mais inovadora do mundo, segundo ranking da Fast Company

Fast Company inovadorasA Apple é uma das poucas empresas de tecnologia que continua em ascenção acelerada nas mais diversas áreas, desde satisfação dos clientes até a sua própria economia interna. Nesta semana, a revista Fast Company a colocou no quarto lugar entre as 50 companhias mais inovadoras do mundo.

Publicidade

De política a tecnologia, energia e transportes; do marketing ao varejo, saúde e design, cada companhia nas próximas páginas ilustra o poder e o potencial de ideias inovadoras e de uma execução criativa. Esses são os tipos de empreendimentos que redefinirão o nosso futuro e apontarão para o caminho de um amanhã melhor.

O artigo da publicação cita o iPhone, a App Store, a construção unibody (monobloco de alumínio) da sua nova linha de laptops, sua tendência de atender a requerimentos ecológicos em todos os seus produtos e a própria iTunes Store, que continua crescendo enquanto o resto da indústria fonográfica despenca. Não há dúvidas de que 2008 foi um ótimo ano para a firma de Cupertino, ainda que no ano passado ela tenha ficado em segundo lugar na mesma lista.

Para os curiosos de plantão, o time da eleição do novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ficou em primeiro lugar este ano — mas isso lá é uma empresa?! Logo depois veio o Google, seguido do Hulu e, em quinto lugar, depois da Apple, está a Cisco Systems. Fanboyices à parte, a Microsoft ficou em 34º lugar. 😛

[Dica do Rodrigo Henrik, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Listas de oportunidades de emprego da Apple exibem localidades de novas Retail Stores na Europa

Próx. Post

Rolando chega à metade do seu preço inicial na App Store

Posts Relacionados