Cringely: “Steve Jobs parou de usar o computador dele”

Já faz um tempinho desde que o assunto “Steve Jobs + sua saúde” deixou de ser discutido intensa e diariamente na mídia, mas Robert X. Cringely (aka Mark Stephens), famoso escritor de tecnologia do Vale do Silício, veio hoje com um artigo em seu blog I, Cringely que certamente dará o que falar. Além de apoiar o fato de que a saúde do CEO da Apple é um assunto público e deveria ser discutido abertamente por ele e por sua empresa, Cringely afirma que Steve Jobs parou de usar o seu computador.

Publicidade

Steve Jobs com mãozinha

Sim, é isso mesmo: Cringely possui um amigo que há anos (eu disse “anos”) possui Jobs em sua lista de contatos do iChat. Independente da periodicidade com que ambos se falavam, o dito cujo afirma que — mais uma vez, ao longo de “anos” — Steve Jobs sempre ficava online por horas todos os dias, como qualquer geek diretor de uma empresa de tecnologia o faz, atualmente.

Porém, conta ele, há algumas semanas — desde que anunciou que se afastaria da Apple por seis meses para curar algo não especificado — Steve começou a entrar menos e menos no iChat, até que, recentemente, simplesmente deixou de ficar online. Tal como Cringely nota, é ótimo que ele tenha decidido de fato mergulhar na cura da sua doença (ou seja lá o que for), porém a notícia é certamente algo preocupante para quem — como eu — torce para que Jobs volte a dirigir a Apple em breve.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…