O melhor pedaço da Maçã.

Payback, jogo no estilo GTA para iPhones/iPods touch, ganha um bom desconto na App Store

Não comentamos sobre este lançamento no final de janeiro, mas agora temos um bom motivo para tal: o Payback, jogo no estilo GTA para iPhones/iPods touch, acaba de ganhar um belo desconto na App Store, caindo de US$7 para US$5. De acordo com o Kotaku, a redução é “experimental”: Payback é o primeiro título desenvolvido pela Apex Designs e, desta maneira, seu desenvolvedor quer observar o quanto isso afetará as suas vendas na loja da Apple.

Publicidade

Bastante similar ao primeiro Grand Theft Auto, este título traz gráficos aprimorados e permite que o jogador controle-o com “botões” na tela, além de também inclinando o aparelho e explorando seu acelerômetro. Alguns desafios são bastante complicados, mas a diversão básica de GTA está toda lá, incluindo missões diferenciadas, roubo de carros, denúncia de pessoas, uso de telefones públicos, armas e tudo mais.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wlHFtWw4B1A[/youtube]

James Daniels, da Apex Designs, conta também que vem aí uma atualização para o jogo, com um mapa aprimorado, uma forma mais fácil de reiniciar missões, instruções embutidas, um novo ângulo de câmera, correções de bugs e melhorias diversas que o tornarão mais confortável para ser usado em iPods touch.

Só para você ter uma ideia da complexidade do jogo, o download dele pesa 221MB! Portanto, o recomendável é baixá-lo via Wi-Fi, ainda mais se o seu plano de dados não for ilimitado. Payback é compatível com o firmware 2.1 ou superior de iPhones e iPods touch.

[Dica do LedStyle, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rolando chega à metade do seu preço inicial na App Store

Próx. Post

Você ainda tem uma semana para participar do nosso Concurso MMIX de wallpapers!

Posts Relacionados