O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft solicita devolução de parte da indenização paga a empregados demitidos

A Microsoft parece estar tendo problemas até mesmo com a calculadora do Windows… depois de pagar indenizações a diversos dos seus 1.400 empregados demitidos recentemente, a gigante de Redmond agora solicita uma parte do dinheiro de volta. Aparentemente, a soma foi acima do devido.

Publicidade

O blog TechCrunch teve acesso a uma carta enviada a uma dessas pessoas que, tal como muitos outros, está desempregada no momento e tem agora apenas 14 dias para devolver o dinheiro.

Carta da Microsoft

A Microsoft já confirmou a veracidade da carta, mas disse que não iria discutir o assunto em público. Não se sabe, também, a quantia paga em excesso e nem quantos dos seus ex-empregados serão contatados. Mas uma coisa é certa: quem não atender à sua ordem poderá ser multado e amargar um prejuízo ainda maior.

Para uma companhia com cerca de US$20 bilhões no banco, será mesmo que passar por uma vergonha dessas — que, evidentemente, já está sendo comentada por blogs e veículos midiáticos do mundo todo — vale a pena? A coisa deve estar feia por lá…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Renato Pessanha lança novo jogo na App Store: Monstros

Próx. Post

Woz pede apoio dos macmaníacos durante a sua participação no “Dançando com as Estrelas”

Posts Relacionados