O melhor pedaço da Maçã.

Cha-Ching, programa para controle financeiro, estará em breve no iPhone

Cha-Ching para iPhoneO Cha-Ching, um programa para gerenciamento financeiro/bancário para Mac da Midnight Apps, ganhará em breve um complemento muito importante: uma versão específica para ser usada no iPhone/iPod touch.

Publicidade

Para quem não conhece, o Cha-Ching é um programinha muito simples de usar, possui uma interface e um integração muito grande com o Mac OS X Leopard e custa apenas US$40. Ele se encontra hoje na versão 1.2.3 — não sei como nunca falamos dele antes aqui no MacMagazine, realmente merece.

Cha-Ching para iPhoneA nova versão mobile trará as mesmas funcionalidades da versão para desktops: criação de múltiplas contas, possibilidade de gerenciamento de seu orçamento e ainda a opção de agendamento de pagamentos.

Uma exclusividade da versão para o iPhone será a função de localização, que permite lembrar o local onde você estava durante um determinado pagamento — que, em conjunto com as categorias e outros detalhes, tornará o registro de novos pagamentos mais fáceis, pois muitos dos itens serão preenchidos automaticamente.

Publicidade

O mais legal é que o pessoal da Midnight Apps criou a possibilidade de sincronização remota (wireless) dos dados entre a versão desktop e a móvel do Cha-Ching.

O Cha-Ching para iPhone estará disponível em breve na App Store por US$3.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google facilita visualização de visitas por iPhones no Analytics

Próx. Post

Apple lança iTunes Pass, com pacotes de conteúdos exclusivos

Posts Relacionados