O melhor pedaço da Maçã.

Nomad lança novas pulseiras para Watch e capa para iPhone que brilham no escuro

Acessórios Glow da Nomad

No ano passado, a fabricante de acessórios Nomad lançou uma edição limitada da sua popular pulseira Sport Band (para Apple Watches) chamada Glow in the Dark — a qual, como seu próprio nome indica, brilha na escuro.

Publicidade

Pois bem, o acessório aparentemente fez tanto sucesso que a marca resolveu lançar agora uma segunda versão da pulseira, chamada desta vez de Glow 2.0 Sport Band. E não para por aí: agora, você também pode comprar uma Sport Case — capa de proteção para os iPhones 15 Pro/15 Pro Max — com o mesmo acabamento!

Ao contrário da sua antecessora, que tinha uma tonalidade off-white durante o dia e/ou sob a luz, a Glow 2.0 Sport Band traz uma cor esverdeada que dá uma dica de como ela se parecerá uma vez que as luzes forem apagadas. A Nomad também promete um brilho até três vezes mais intenso no escuro.

Completamente à prova d’água, a pulseira mantém as mesmas vantagens da sua antecessora, como a ventilação interior, um material mais rígido (mas igualmente confortável) do que o utilizado pela Apple nas suas próprias pulseiras e o mecanismo de fechamento em formato de pílula.

Publicidade

A Glow 2.0 Sport Band está disponível em dois tamanhos — os quais cobrem Watches com caixas de 40mm/41mm e 45mm/49mm, respectivamente — e pode ser adquirida no site da Nomad por US$60.

A Glow 2.0 Sport Case, por sua vez, segue basicamente a mesma fórmula da pulseira, herdando todos as características sua versão “normal”, com direito à sua traseira brilhante, bumpers de TPU, botões de alumínio anodizado e compatibilidade com a tecnologia MagSafe, da Apple.

Capaz de proteger o iPhone de uma queda de aproximadamente 2,5m, a capa traz a mesma cor e o mesmo brilho intenso da pulseira. Interessados podem encontrá-la no site da Nomad por US$50.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria reduzido previsão de vendas do Vision Pro devido a baixa demanda

Posts Relacionados