O melhor pedaço da Maçã.

E o Marco Duarte já recebeu o iPod nano da Pesquisa de Perfil MacMagazine!

Marco Duarte e o seu iPod nano

Tá certo que a Pesquisa de Perfil MacMagazine ficou 1 mês no ar, mas vocês têm que admitir que, depois, fomos bem ágeis. Já no dia seguinte (na última sexta-feira), realizei o sorteio do prometido iPod nano 4GB e o grande felizardo, o Marco Duarte, já o recebeu!!

Publicidade
Marco Duarte e o seu iPod nano
Marco Duarte e o seu iPod nano

“Sensacional” — foi o que me veio a cabeça quando o Rafael Fischmann me ligou dizendo que eu havia ganhado o iPod nano na Pesquisa de Perfil MacMagazine. Sabe quando você preenche uma coisa sem esperar muito? Pois é, foi assim comigo e, pra quem não tinha sido sorteado em nada até hoje (nem em rifa!), foi demais! O bom é saber que um blog que eu acompanho todos os dias, além de tudo, é 100% idôneo. Obrigado ao Rafael e a toda a equipe do MacMagazine, e que mais iniciativas como essa venham pela frente — é lógico que participarei novamente!

Obrigado pelo depoimento e, mais uma vez, nossos sinceros parabéns, Marco! 😉

A todos os que participaram, o nosso mais profundo agradecimento. E, mais uma vez, gostaria de afirmar o quanto sou grato ao Nando (da equipe MM) por nos ter cedido o iPod para o sorteio. A todos, até a próxima!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“O que é a Apple?”, by Desciclopédia

Próx. Post

Momento Humor: tirinhas “Calvin and Jobs” II

Posts Relacionados