O melhor pedaço da Maçã.

Satechi lança powerbank com carregador sem fio duplo

Satechi Duo Wireless Charger Power Stand

A Satechi acaba de lançar mais uma de suas soluções que auxiliam os usuários dos dispositivos da Apple no dia a dia. O Duo Wireless Charger Power Stand é uma espécie de powerbank que permite recarregar iPhones, AirPods ou Apple Watches.

Publicidade

Quando fechado, ele se assemelha a muitas outras opções de powerbank, porém, ao puxar a parte superior, ele revela um stand para deixar um iPhone apoiado enquanto o recarrega. Feito isso, abre-se um vão onde outro dispositivo, como a case dos AirPods, pode ser recarregado em conjunto.

YouTube video

Ambas as bases de carregamento são sem fio, porém ele também conta com uma entrada USB-C, na qual é possível conectar um terceiro dispositivo e recarregar todos simultaneamente a uma potência total de 10W. Ele é bastante compacto e pode oferecer uma boa sobrevida aos aparelhos, já que conta com uma capacidade de 10.000mAh.

Seu acabamento tem um design “elegante e moderno”, feito de alumínio cinza espacial e preto. Por oferecer um stand acoplado, a Satechi afirma que é possível continuar consumindo conteúdo — assistindo a vídeos e navegando nas redes sociais, por exemplo — enquanto recarrega o seu iPhone, nos modos retrato ou paisagem.

Publicidade

Além disso, o powerbank oferece outra importante característica: ele vem equipado com detecção de objetos estranhos (foreign object detection, ou FOD) e proteção contra superaquecimento. Ele também detecta e desliga automaticamente a energia quando necessário, a fim de garantir uma carga segura.

  • Satechi Duo Wireless Charger Power Stand
  • Satechi Duo Wireless Charger Power Stand
  • Satechi Duo Wireless Charger Power Stand

O Duo Wireless Charger Power Stand já está disponível no site da Satechi por US$100, porém você pode economizar 25% digitando o código DUO25 ao fim da compra. Corra, pois o desconto é válido somente até 15 de dezembro.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via BetaNews

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após testes, passkeys finalmente chegam ao Chrome

Próx. Post

Estreias no Apple TV+: “Emancipation”, “Little America” e “Puppy Place”

Posts Relacionados