O melhor pedaço da Maçã.

iPods e iPhones não entram de jeito nenhum na casa dos Gates

Bill e Melinda GatesOs filhos de Bill e Melinda Gates não devem ter uma vida nada má, afinal seus pais são duas das pessoas mais ricas do mundo. Porém, nem tudo o dinheiro deles compra: ser um fã da Apple dentro de sua casa é considerado tão inaceitável quanto descobrir que o filho é um drogado.

Publicidade

Sim, é isso mesmo: de acordo com o Geek Sugar, em meio a Windows 7s, Xboxes 360 e Microsoft Surfaces, tem muita coisa, menos iPods e/ou iPhones. O engraçado é que a própria mulher do fundador da gigante de Redmond admitiu, em entrevista para a revista Vogue, que há poucas coisas que eles proíbem em casa, mas que não se importaria em ter um iPhone, principalmente quando vê o produto tão difundido em meio a seus amigos.

Ela conta que tenta proporcionar uma infância das mais normais possíveis para seus filhos, que possuem 12, 9 e 6 anos de idade. Melinda foi contratada pela Microsoft quando tinha 22 anos e trabalhou em produtos como Encarta, Expedia e Microsoft Bob, terminando por se casar com o até então homem mais rico do planeta. Hoje, a dupla dirige uma organização de caridade com um patrimônio de cerca de US$35 bilhões.

Será que Steve Jobs tem política semelhante quanto a produtos da Microsoft, em sua casa? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais uma função para o seu iPhone: matar seus amigos

Próx. Post

Duas instrumentistas brasileiras representarão nosso país na YouTube Symphony Orchestra

Posts Relacionados