O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma função para o seu iPhone: matar seus amigos

A Damabia, em parceria com a RnSK Softronics, lançou recentemente na App Store o Bang!Bang!, um novo jogo para iPhones e iPods touch que simula revólveres dos mais diversos tipos na tela dos gadgets.

Publicidade

“Tem melhor maneira de se divertir do que matar todos os seus amigos, mas sem machucá-los?”, brinca Jean-Paul Florencio, CEO da Damabia. “Com o Bang!Bang!, você pode brincar de polícia e ladrão, mesmo se já for adulto.”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fj93RUfZnTA[/youtube]

Muito bem feito, com gráficos super trabalhados e animações show de bola (com direito a efeitos sonoros criados por profissionais de Hollywood e tudo!), o disparo é controlado pelo movimento, inclusive com ação para recarregar a arma. Há, até mesmo, um silenciador opcional para operações “stealth”. 😛

Compatível com iPhones e iPods touch (de segunda geração) com o firmware 2.1 ou superior, o Bang!Bang! sai por US$2 na App Store e proporciona uma economia para o usuário, já que não usa balas de verdade. 😉 Além disso, reduz o coice de disparos (só vibra um pouquinho) e é bem leve — não mais pesado do que o próprio gadget, hehe.

[Via: tomorrowland.com.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X 10.5.7 suportará chips Intel Nehalem e GPUs ATI Radeon da série 4000

Próx. Post

iPods e iPhones não entram de jeito nenhum na casa dos Gates

Posts Relacionados