O melhor pedaço da Maçã.

iBoletos transforma o seu iPhone 3GS/4 num leitor de códigos de barras [atualizado]

Ícone - iBoletos

Demorou pra aparecer na App Store um aplicativo como o Boleto Scanner, do Marcio Almeida, mas agora ele já tem um concorrente de peso: o iBoletos, da a&d tecnologia (comandada pelo Eduardo Fonseca, desenvolvedor do Yogurt).

Publicidade

A proposta de ambos os apps é muito semelhante: transformar o iPhone [3GS/4, no caso do iBoletos; não entendemos o porquê da ausência de iPods touch 4G] num leitor de códigos de barras para boletos bancários brasileiros, que estejam no padrão FEBRABAN.

iBoletos - iPhone

O iBoletos integra-se ao Mac OS X usando um aplicativo especial [DMG; 16,6MB], mas nem ele é necessário para o seu uso: o código lido pelo app pode ser copiado para a área de transferência do iPhone, enviado por email/SMS ou lido por uma voz digital, como você preferir. Todavia, com o programa instalado no Mac o código é automaticamente transferido para campos de digitação em sites de internet banking, o que facilita bastante a vida de quem paga muitas contas online.

iBoletos - iPhone

O iBoletos está em promoção de lançamento na App Store, por US$3. Ele requer o firmware 4.0 ou superior e pesa 1,9MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do iBoletos!

Simples: os 3 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o iBoletos levarão códigos promocionais dele para seus iPhones.

Publicidade

Ícone - iBoletos

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Atualização (17/1 às 0h10)

Usuários de iPhones 3GS detectaram um bug incomum que já foi corrigido e enviado para aprovação da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revista ISTOÉ também leva seu conteúdo na íntegra, de graça, para o iPad

Próx. Post

Vazam possíveis screenshots do app Câmera do iPad 2, encontradas no iOS 4.3 beta

Posts Relacionados