O melhor pedaço da Maçã.

General Mobile lançará em breve smartphone com Android bastante sexy, com câmera de 5 megapixels e suporte para dois chips

A General Mobile apresentou hoje detalhes do seu primeiro smartphone baseado na plataforma Google Android, o DSTL1. Bastante semelhante — visualmente — ao Touch Diamond, da HTC, o produto oferecerá uma câmera de 5 megapixels com flash embutido e dois slots para chips — algo bastante comum na Ásia e na Europa Oriental.

Publicidade

Smartphone da General Mobile

A touchscreen do aparelho — produzida pela Sharp — terá 3 polegadas, porém uma baixa resolução de 240×400 pixels. Por outro lado, seu processador é mais rápido do que o da oferta da HTC, com um clock de 624MHz.

O DSTL1 terá 4GB de memória interna, além de um slot para cartões microSDHC. Apesar de ter Wi-Fi (além de Bluetooth) embutido, seu alcance será bastante limitado. Similarmente, ainda não se sabe nada sobre a presença de 3G no produto.

Smartphone da General Mobile

Smartphone da General Mobile

O lançamento oficial do smartphone — que mede 112x54x16 milímetros e pesa 135 gramas — está previsto para a Mobile World Congress, que ocorrerá no mês que vem em Barcelona (Espanha).

[Via: jkOnTheRun.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já está disponível o novo SDK para o firmware 2.2.1 do iPhone

Próx. Post

Universidade de Tóquio desenvolve tinta que bloqueia ondas Wi-Fi

Posts Relacionados