O melhor pedaço da Maçã.

Tap Tap Revenge 2 é vítima do próprio sucesso

07-ttr2Se você, assim como eu, adorou o primeiro, com certeza já deve ter garantido sua cópia do segundo: Tap Tap Revenge 2 é, simplesmente, a evolução mais perfeita que o TTR original poderia sofrer.

Publicidade

Já joguei bastante nele e digo que, apesar de não estar perfeito, é digno de estar em todos os iPhones e iPods touch que existem (ainda mais sendo de graça). Só que isso gerou um “pequeno” problema: os servidores da Tapulous morreram.

Com a palavra (e caixa alta original), Bart, no blog da Tapulous:

Publicidade

Ontem [4 de março], em 24 horas, mais de 250 mil pessoas baixaram o Tap Tap Revenge 2! Para pôr em perspectiva, quando a App Store abriu em julho passado, no nosso melhor dia na posição nº 1 da App Store, vimos 100 mil downloads. Hoje, as coisas estão um pouco mais ativas: na última hora, temos visto algo entre 30 e 50 downloads POR SEGUNDO — isso mesmo, são de 2 a 3 mil novos usuários POR MINUTO. Andrew e eu saímos de uma reunião e fomos ao Starbucks, e nestes 30 minutos 70 mil novos usuários ficaram online. O que isso significa para você, usuário: NOSSOS SERVIDORES ESTÃO PENANDO!

Então, se você, assim como eu, tentou sem sucesso acessar o conteúdo da Tapulous via TTR2, calma: as páginas em branco são simplesmente a comprovação de que está tudo indo bem… até demais… e que agora o grande desafio será fazer com que este jogo assuma a proporção que tem (super-mega-hit-mundial). O blog da Tapulous vem sendo constantemente atualizado, então é uma boa ficar ligado com o que se passa por lá — mas já anunciaram que uma atualização do jogo virá em breve.

Enquanto isso, se você conseguir, baixe logo “Around the Bend” — sim, a música escolhida por Steve Jobs para o primeiro comercial do iPod touch 2G! –, pois ela é a coisa mais louca, no nível Hard. E é 0800, assim como todas as 149 outras músicas disponíveis. 😉 Mal posso esperar até que tudo esteja funcionando 100%!

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Afinal de contas, por que “Mac é Pop”?

Próx. Post

Universal Music Group vence batalha judicial contra Eminem

Posts Relacionados