O melhor pedaço da Maçã.

Datas de lançamento de livros corroboram rumor do lançamento do Snow Leopard na WWDC ’09

No final da semana passada, publicamos aqui no MacMagazine um rumor muito forte que indica a realização da Worldwide Developers Conference 2009 na segunda semana de junho, contando com o possível lançamento do Mac OS X 10.6 Snow Leopard e, quem sabe, com a volta de Steve Jobs ao comando da Apple.

Publicidade

Navegando por aí em busca de mais informações, nosso leitor Felipe Pinho encontrou algo bastante interessante no catálogo mais recente de livros da Wiley Technology (veja as páginas 9, 18, 20 e 27): diversos títulos têm datas de lançamento marcadas para 22 de junho de 2009, exatas duas semanas depois do 8 de junho, quando prevemos o lançamento da nova versão do sistema operacional da Maçã.

Livros do Mac OS X Snow Leopard

Uma busca na Amazon.com também traz diversos resultados semelhantes com a mesma data, incluindo títulos como Mac OS X Snow Leopard For Dummies e Mac OS X Snow Leopard Bible, dois integrantes de coleções famosas e muito bem conceituadas no mercado literário da informática.

É claro que essas datas podem ser mudadas e adaptadas a qualquer momento, mas o indicativo não deixa de ser muito forte.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Palm documenta 10 correções acerca das declarações do seu investidor Roger McNamee

Próx. Post

Lewis Hamilton pilota McLaren usando um BlackBerry Storm como controle remoto

Posts Relacionados